quinta-feira, outubro 20, 2016

Vamos de batom?


Olá meninas! Como a fotinha sugere vamos falar sobre batons!!❤Mas especificamente sobre duas cores que uso muuuuuuito mesmo. Dois tons de vermelho um mega aberto, sou dessas, e um mais puxado pro vinho que vai bem em qualquer ocasião também, principalmente para as lindas que preferem um vermelho mais escuro. 
Vamos começar pelo vermelho Pah! Tapa na cara da sociedade! Chama a atenção geral. Esse  da QueenMakeup (mega dica) barato, ótima qualidade e duração excelente meninas.


Batom vermelho é um clássico sempre! Podemos usar com pouca ou muita maquiagem, um delineado caprichado combinando e com um RedLips já resolve a vida não é mesmo meninas?! 💋❤ Mas paras as que preferem um vermelho mais fechado temos inúmeros tons de vermelho escuro, eu adoro usar esse, também da Queen ❤ Com ele gosto de ousar mais na maquiagem, pra mim acho que fica mega liberado após o trabalho o mesmo delineado feito com lápis que pode se transformar em um simples e muito digno esfumadinho ou uma sobra marrom e já está pronta a make-up da noite!


Bom meninas essa foi minha dica de hoje, amo falar sobre maquiagem acho que é praticamente uma terapia, deixa a nossa vida mais leve feliz e CLARO COLORIDA!!❤ Quero saber quais são as cores do coração de vocês. Deixem aqui nos comentários! Se tiverem alguma dica de batomBBB fiquem a vontade para compartilhar conosco ta bom!❤ Bjokas meninas e até a próxima quarta!

. Créditos da primeira foto👆 (@balaozinhos).

Um comentário:

  1. Adorei o post! Também gosto muito dos batons Queen! Bjs!
    http://batomcomprosa.com.br/

    ResponderExcluir